sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vazio Porem Completo........


“Vazio” ... escandalosamente vazio .... ansioso por muito não tendo nada em mãos. “Vazio”...

Prestes a derramar de “tanto nada”.... por ter tanto espaço... a capacidade de ser completamente vazio me frustra ... quem me olha quando estou assim? Quem se move em direção ao nada ... quem confiará o interesse menor que seja num caixote vazio e perceptivelmente demorado pra encher.

“Cheio”... poderosamente cheio... de expectativas frustradas... ilusões que deixaram apenas a pitada do gosto gostoso de ser cheio de verdade...

Há quem se orgulha de ser nada só por que todos são ... há quem se realiza em ser vazio, só porque o mundo é impossível ser cheio...

Mas eu não!... prefiro ser cheio! ... orgulhosamente cheio da verdade que me faz poderosamente “vazio” de mim mesmo ... que me torna insuportavelmente sem nada ao olhos dos que se acham “cheios”... porém com muito aos olhos do Todo, que enche a Terra de vazio pra provar que só Ele completa...

... talvez eu possa esvaziar-me desse conceito de cheio ou vazio ... pra buscar nEle o que não precisa de conceito pra revelar o que é completo .... Jonatas Ribeiro

Nenhum comentário: